As 6 melhores newsletters para empreendedores que não têm tempo de ler todas as notícias

Sem tempo de olhar o Facebook, o Twitter ou os portais de notícias para se atualizar? Nosso time selecionou seis boletins imperdíveis de empreendedorismo, negócios e investimento para você receber direto no seu e-mail.

Muita gente não gosta muito de receber e-mails. Cada nova mensagem não lida cria em nós uma ansiedade de ler, responder e arquivar, diminuindo o volume de assuntos não resolvidos do dia. Mas existe um tipo de e-mail que nós amamos: são as newsletters. Os boletins informativos que recebemos geralmente toda semana por e-mail são a fonte mais prática e rápida de nos atualizarmos sobre o seu mercado. Isto, claro, desde que as newsletters sejam produzidas por quem está na linha de frente das tendências e das mudanças pelas quais o mercado passa constantemente.

Da nossa caixa de emails para a sua

Foi por isso que criamos essa lista de newsletters, inspirada nos canais que o time da Endeavor acompanha para se manter em dia com as tendências de gestão e empreendedorismo. Alguns empreendedores gostam de abrir e ler assim que um novo e-mail chega, outros guardam para ler no fim de semana com mais calma, fazendo desse um momento só seu de olhar pela janela e descobrir o que tem sido pauta no mundo — e como essas discussões são refletidas na sua empresa.

Seja qual for o seu estilo de leitura, confira a seleção!

Endeavor (em português)

É claro que a nossa newsletter não ficaria de fora. E da newsletter podemos falar com propriedade, uma vez que ela reúne os melhores conteúdos divulgados em nossa portal. Toda segunda-feira, você recebe pela manhã um e-mail com artigos, vídeos, ferramentas, eBooks e eventos — todos gratuitos — para ler durante a semana. Alguns empreendedores já nos contaram, por exemplo, que reservam uma hora na semana só para ler esses materiais, assim não correm o risco de deixá-los esquecidos na caixa de entrada.

Por que ler?

Porque a curadoria é realizada com muito cuidado, de empreendedor para empreendedor. …

Clique aqui para ver a publicação completa

Leave a comment