Lado a lado com gigantes: conheça o programa que vai acelerar o crescimento da sua empresa de varejo

Em parceria inédita, a Endeavor e a BRMALLS estão em busca de empreendedores que estão inovando no varejo brasileiro. Saiba aqui como participar.

Quão forte é a sua crença na capacidade de inovação da sua empresa? Quão sólida é a sua convicção na transformação que ela pode promover no setor do varejo brasileiro? Se você realmente acredita que seu negócio apresenta alto potencial de crescimento, temos uma ótima notícia: agora você pode ganhar um impulso para escalar seu negócio.

Estão abertas as inscrições para o programa BRMALLS Partners. Resultado de parceria inédita entre a BRMALLS, com participação em 44 shoppings no país, e a Endeavor, a iniciativa foi criada para selecionar e apoiar empreendedores que estão transformando o varejo brasileiro. Caso sua empresa seja selecionada, você receberá mentorias na rede da Endeavor e terá acesso a aprendizados e experiências de executivos da BRMALLS para acelerar sua trajetória de sucesso. Ou seja, é o momento de você mostrar a que veio.

Como funciona a seleção?

Já está funcionando, na verdade. Até 20 de outubro, o BRMALLS Partners buscará 15 varejistas cujos negócios apresentem alto potencial de crescimento — as empresas conhecidas como scale-ups.

A inscrição deve ser feita aqui mesmo no portal Endeavor, na página do programa. E a seleção levará em conta uma série de critérios pré-definidos pela Endeavor, bem como os valores da BRMALLS. Por se tratar de uma rede de shoppings, o programa vai priorizar empresas varejistas com o seguinte perfil:

  • Que estejam prontas para expandir em shoppings centers;
  • Que apresentem alto potencial de crescimento;
  • Que tenham um modelo de negócio validado pelo mercado; e
  • Que apresentem um diferencial competitivo claro.

Como será o programa?

A duração será de sete meses. Durante o período, os empreendedores selecionados vão mergulhar na metodologia da Endeavor, recebendo orientação por mentores de diversas áreas em um trabalho realizado em conjunto com a BRMAL…

Clique aqui para ver a publicação completa

Leave a comment