Oportunidade de Trabalho

Você é brilhante, nós temos vaga.

Venha ser um colaborador na Mercado Binário. Somos uma agência focada em geração de leads, vendas e automação. Usamos ferramentas próprias e inteligência artificial para otimizar as ações de nossos clientes e entregar resultados reais.

Estamos em fase de expansão e procuramos pessoas que sintam satisfação em gerar resultados positivos e que não parem ou desanimem até que as vendas comecem a aparecer para nossos clientes.

Vagas abertas para contratação imediata.:

  • Atendimento – Customer Success.Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe de atendimento com foco em garantir que todos os nossos clientes tenham maior satisfação com nossos serviços.A função do  Customer Success ou Atendimento do Sucesso do Cliente, é acompanhar os principais KPIs de uma carteira de clientes, auxiliando-os na estratégia desenvolvida no que diz respeito ao Marketing Digital. É responsabilidade entender o contexto dos clientes e apresentar o plano de Marketing Digital junto a esses clientes bem como acompanhar junto a equipe se as entregas estão sendo feitas perfeitamente. Além disso, o Customer Success irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados para ele com nossa Matriz do Sucesso, mostrando e acompanhando tudo que é feito na agencia para eles, acompanhando diariamente, tirando dúvidas e mostrando relatórios de crescimento. Para isso, é importante para o CS dominar e orientar o cliente em temas específicos como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia e solução de conflitos.
    Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!Importante que o profissional tenha preocupação com os resultados, tenha visão de vendas e habilidade de relacionamento.

    Ser flexível, ter um espírito empreendedor, ser engajado, autônomo e ter a capacidade de aprender rapidamente s…

Clique aqui para ver a publicação completa